Lema de Vida:

Aprender até morrer, morrer sem nada saber!!

sábado, julho 21, 2007

Coincidências e Erros


Às vezes, há coincidências danadas...

No dia em que fui buscar uns quantos exames de Biologia e Geologia para corrigir, o meu pc resolveu meter férias e decidiu avariar... o que acabou por ser bom... assim não me distraí e fiz o bom trabalho que a Ministra quer que facemos... Sim, bom trabalho! Em caso de dúvida, dei pontuação sempre por cima. Luto contra o insucesso escolar... e esforço-me por não cometer erros!

:D

Erros é coisa que o nosso Ministério não se esforça por evitar... Primeiro foi o erro da prova de Fisica e Química, depois a prova de Biologia e agora há corrupção nas grelhas! Não acreditam? É só verificar aqui a nota à frente de Biologia...

Se por um lado aquela senhora chamada Maria do Carmo Seabra fica para a História do Ministério como a maior "gaffer" (existe tal palavra?), esta Ministra deverá ficar para a História como .... hum... talvez "Nunca fiz erros e tenho raiva de quem os faz, mas só se for professor do ensino inferior!"???


9 comentários:

(Pa)Ciência disse...

Ahahah! Nestes últimos dias tenho sentido exactamente como ali a colega da imagem!
Beijocas ;)

Anónimo disse...

E esta? Tive curiosidade de ir ver a nota sobre a grelha da Biologia e quando ia voltar para trás abre-se um alerta do antivirus : "Malicious script detected", acção recomendada: "stop this script". Pensei que era mera coincidência, mas, a seguir, voltei lá e aconteceu o mesmo!!!
Para não pensar pior, é pelo menos algum erro/incompetência no site.

Beijinhos, Ana.

olho_azul disse...

Não compreendo, a sério que não compreendo, como uma equipa de professores (penso eu que são professores), que trabalham em conjunto, que têm um ano para preparar os exames, os apresentam com tantos erros. Erros que mesmo que não prejudiquem os alunos, com certeza que os deixa ansiosos, numa época já por si stressante.

Beijocas

Professora disse...

"Ensino inferior" isso é o que? Um anova classe de educação?
Cada vez estamos piores.
Um beijinho

Teresa Pombo Pereira disse...

Deixei-te uma nomeação aqui:
http://blogicament.blogspot.com/2007/07/blogues-com-algo-de-importante.html

boas férias! Beijoca

A Professorinha disse...

O ME pode cometer erros, porque é todo poderoso! Nós, míseros professores do ensino inferior, não podemos cometer erro nenhum porque, esse caso, somos uns incompetentes!!!!!!!!

Beijos

Estrela do mar disse...

...embora andando um pouco ausente, hoje há festa na CLAVE...fazes parte delaaaa...aparece:)...


JInhossssssssss

caditonuno disse...

ainda se trabalha por aí??? devo mesmo ter temnpo livre a mais!

Pedro disse...

Podes crer. Ai de nós se nos enganarmos a corrigir um exame!!! Nalguns exames até tive de ler e reler a resposta dada pelo aluno para dar a cotação justa!!! Não é nada fácil avaliar...