Lema de Vida:

Aprender até morrer, morrer sem nada saber!!

terça-feira, dezembro 06, 2011

Identidade III


Há medida que o tempo passa, eu equaciono os meus 35 anos... e em jeito de balanço, verifico que não sou rica, não tenho uma quinta no Alentejo, não sou diretora de uma escola, nem tenho três filhos lindos...

Uma parte de mim sabe perfeitamente que não tenho aquelas coisas mas tenho outras de igual ou superior valor... Atualmente, é-me dificil equacionar a hipótese de concorrer a uma direção, por exemplo; é algo que até me afasta do ensino. No entanto, há outras coisas que me magoam profundamente... e estar no Algarve é completamente diferente de estar no Alentejo! As pessoas e as mentalidades são tão diferentes!! O valor material de algo é secundário para um Alentejano mas para um Algarvio é primordial... Até no relacionamento... as pessoas esperam sempre uma troca... o Alentejano dá de coração aberto!!

1 comentário:

Tia da creche disse...

Lindo mesmo é ter tres filhos lindos...frutos de amor...adorei seu blog parabéns...bjs