Lema de Vida:

Aprender até morrer, morrer sem nada saber!!

domingo, fevereiro 26, 2012

Que má!

Ultimamente tenho-me 'divertido' a massacrar a minha rapaziada de 9ºano. Sim, sou muito muito má!!

Passo a explicar: os meus meninos andam a queixar-se que a professora de Ciências lhes dá muito trabalho e que pensa que só têm a disciplina dela.

Assim sendo, a professora tinha programado uma série de atividades para este 2º período mas só algumas seriam de facto a contar para avaliação. O que os meninos fizeram foi obrigar a professora a contar TUDO... sim, vai dar bastante mais trabalho à professora mas eu sou tão má...

Esta atitude dos miúdos irrita-me, sobretudo, pela injustiça que estão a cometer porque eu até sou paciente com eles e giro os prazos negociando com eles... No entanto já vi que não vale a pena!! Não sou boazinha mas também não vou ser totó e fazer a vontade deles.

Sem comentários: