Lema de Vida:

Aprender até morrer, morrer sem nada saber!!

segunda-feira, março 19, 2012

Aula de substituição

Na sexta-feira estive em visita de estudo com as turmas de 12ºano. E como ia faltar ao 9ºB, deixei plano de substituição: um filme e um guião, devidamente cronometrado e organizado para 45minutos de aula... até contabilizei o tempo que o professor iria demorar a ligar o pc quando escolhi o filme!!


Enfim...
Nem sei porque tive tanto trabalho!! Pela 2ª vez este ano letivo, deixo plano de aula e não se cumpre... não por não haver computadores ou projetores, não porque os alunos faltam ou por não haver professor substituto mas somente porque o professor não lhe apeteceu seguir o plano de aula e preferiu deixar os alunos à vontade!!


Peço imensa desculpa mas NÃO É SUPOSTO CUMPRIR O PLANO DE AULA???


E pronto... uma aula perdida... claramente perdida... porque os professores continuam a portar-se como putos desobedientes!
Não quer fazer substituições, faltava ou recusava-se a ir para a sala de aula... no entanto a partir do momento que aceitou o plano tinha que cumprir e mais nada!!

4 comentários:

Avozinha disse...

Esse teu plano de aula até era fácil de cumprir. Faz-me lembrar o ano em que um colega de Educação Física deixava sempre um plano perfeito todas as semanas, porque estava a frequentar uma pós-graduação. Lá ia eu, de Inglês, substituí-lo com o plano na mão... Limitava-me a pedir uma bola à funcionária e entregá-la aos alunos. Eu nem podia entrar no Pavilhão por falta de sapatos adequados...

Anónimo disse...

Puxa, não devias parar de escrever. Me diverti com teus escritos.
Lili

Prof. Irivan Rodrigues disse...

Olá Educadora Ana Cristina, antes de qualquer recado, Feliz e Natal e que 2013 esteja recheado de boas novidades em sua vida.

Estou aqui para convidar você a conhecer o Projeto Educadores Multiplicadores. O objetivo é unir e divulgar blog de educadores.

DIVULGUE SEU BLOG no “EDUCADORES MULTIPLICADORES” e fique em evidência!

http://www.educadoresmultiplicadores.com.br/2012/06/seja-um-educador-multiplicador-divulgue.html

A blogosfera é carente de blogs que tenham informações relevantes, mas você está contribuindo para que ela se torne cada vez mais rica em conhecimentos. Você faz a diferença! Parabéns pelos textos.

Esta parceria é exclusiva para blogs de Educadores e Professores que escrevem conteúdos ligados diretamente à Educação.

Faça parte da família dos Multiplicadores! Seu blog ficará mais conhecido entre os professores/educadores, alunos e escolas de todo o Brasil e Portugal. Amplie seu público!

Permita-me deixar o link para o blog Marquecomx (Divulgaremos seu blog também nas redes sociais), obrigado: http://www.marquecomx.com.br/

Abraços, fiquemos na Paz de Deus e até breve.

Irivan

Anónimo disse...

Não posso agradecer o serviço do Sr. Benjamin o suficiente e dizer às pessoas o quanto sou grato por toda a assistência que você e sua equipe prestaram e estou ansioso para recomendar amigos e familiares caso eles precisem de conselhos financeiros ou assistência @ Taxa de 2% para Empréstimo Comercial. Via Contato : . 247officedept@gmail.com. WhatsApp...+ 19893943740. Continue com o grande trabalho.
Obrigado, Busarakham.