Lema de Vida:

Aprender até morrer, morrer sem nada saber!!

segunda-feira, agosto 15, 2005

E Portugal continua assim...


Posted by Picasa



Posted by Picasa



Posted by Picasa



Posted by Picasa



Posted by Picasa



Fontes: SIC, Visão, Público, DN Posted by Picasa

5 comentários:

saltapocinhas disse...

Eu já nem consigo ver essas imagens! Não há maneira de acabar com isto! mas que raio de país de incompetentes!!

Miguel Pinto disse...

Desloco-me das imagens e da conversa só para te dizer que conheci este fim de semana esse paraíso: a Igrejinha. Queres ver que nos cruzámos pelo caminho?

Miguel Carola disse...

pois... são incompetentes.... mas a malta que anda incendiar as nossas matas e florestas tambem ñ é melhor.... deviam ter vergonha.. queimar os nossos recursos naturais....

Anónimo disse...

Equanto o Governo pagar à hora para ter meios aéreos para combater as chamas, e enquanto não fizer uma Lei que obrigue as Câmaras Municipais e Ministério do Ambiente a reflorestar no prazo máximo de 6 meses as àreas ardidas, e outra Lei que automáticamente a zona ardida passe para reserva natural protegida, impedindo qualquer construção que seja, não acabam os fogos florestais! Veja-se aqui pelo Alentejo: Onde é q arde? Ardeu na Serra de Portel! Investiguem... E a Serra de Ossa pq é q não teve nenhum incendio com temperaturas a escaldar? Pois é, prefiro o negócio dos viveiros florestais do que o negócio dos helicopetros e aviões!

AnaCristina disse...

Tens toda a razão... O Paulinho Portas comprou submarinos sem que a NATO tenha dado parecer positivo... mas ele comprou na mesma, para brincar! E não teve a ideia de comprar aviões de combate aos incêndios.