Lema de Vida:

Aprender até morrer, morrer sem nada saber!!

domingo, maio 04, 2008

Desaparecidos


Acabei de ver aquela reportagem sobre os pais da Madeleine McCann na SIC. Há coisas muito mal contadas e obviamente o mau da fita é a Polícia Judiciária Portuguesa...

5 comentários:

A Professorinha disse...

OS maus da fita são sempre aqueles que buscam a verdade não querendo agradar a todos...

>Beijos

Jerónimo disse...

Já passou um ano desde que começámos a acompanhar a vida dos McCann. A PJ tudo tem feito...

Delfim Peixoto disse...

Tudo vai ficar " em águas de bacalhau".... "Sonho" que a menina está viva , mas sinto que já está nas "estrelas", que são a luz de quem parte, tendo sido puro/a

Anónimo disse...

Olá Ana ha muito que aqui não vinha pois parece que atravessas-te o teu deserto. tens todo o direito disso.
Falas dos Mccann e da policia judiciaria.
Desde o inicio foram cometidos N erros e estes a PJ tem a sua maior responsabilidade. Ha situações descritas pela PJ que não enquadram na foto o caso dos cães. Porque não resolvem o sem numero de problemas existentes na Inglaterra?
Temos o caso da Joana. Será que uma queda numa escada deixa a pessoa de óculos escuros? Olha minha amiga sou de uma terra que quando era estudante havia desde detectives policias e sinaleiros cerca de 175 e os problemas eram resolvidos em menos que cantasse um galo.
Hoje são mais de 1800 mas nunca os encontramos na rua, e quando os vimos eles passam de carro

Raposa Pequena e Esquisita disse...

Olá senhorita Ana! :)
Aqui quem fala é Raposa, uma humilde professora de ciências, brasileira. Gostei do seu blog! Tem tudo a ver com o que penso e o que passo na educação aqui no Brasil também!
Por favor, não deixe de me visitar quando puder em www.eu-o-universo-e-o-alem.blogspot.com !

E o caso McCann é estranho demais. Aqui a notícia repercutiu por um bom tempo, mas agora passou a novidade e ninguém mais fala disso.
No entanto...acho que tudo indica que foram os pais.

Aqui houve um caso muito recente envolvendo o assassinato de uma menininha da idade de Maddy, muito semelhante em alguns aspectos. Mas os pais são os principais suspeitos, tanto que já estão presos e tudo.