Lema de Vida:

Aprender até morrer, morrer sem nada saber!!

quinta-feira, novembro 13, 2008

A avaliação, outra vez.

Obviamente que, a nível de inspiração, o nosso Governo se baseia muito na Educação Finlandesa, no que quer conseguir em tempo record... indiferente ao nível cultural que não temos, indiferente à cultura de esforço, empenho e trabalho que não temos. Mas essa inspiração é só para umas coisas!!

A avaliação dos docentes foi inspirada nessa grande democracia, um exemplo de combate à corrupção, um autêntico EXEMPLO... o Chile.




3 comentários:

Pedro disse...

A verdade da mentira desta equipa ministerial começa a ser descoberta...

Formiga disse...

Mas só para o que interessa...
Nada é construido, tudo é feito à base de remendos e de hipocrisia...

Anónimo disse...

Caros colegas, relativamente à avaliação, todos estamos atentos. Temos de continuar a luta, mas olhemos a outras piores que aí vêm e cuidemo-nos!!! No próximo concurso, o mais certo é não haver mobilidade, só se for para fora (se é que me entendem…). Por isso, para quem tem filho(s) e se encontrará desterrado, está a decorrer uma petição ( http://www.peticao.com.pt/daf ) para a criação de um Destacamento para Apoio à Família. Se houver mais de 4000 mil assinaturas, a petição é apreciada em Plenário e, posteriormente, enviada ao Presidente da Assembleia da Republica para agendamento. Por isso, temos de continuar a fazer campanha, pois ainda só temos 900 e tal assinaturas…
Um abraço.