Lema de Vida:

Aprender até morrer, morrer sem nada saber!!

terça-feira, setembro 22, 2009

Saudades?!

Hoje, pela primeira vez, senti saudades da outra escola.

Enquanto que, na outra, havia problemas de abandono e de alcoolismo, aqui os problemas vão desde o abandono e alcoolismo até violação e toxicodependência passando várias vezes pela Comissão de Protecção de Menores...

O nível de problemas é substancialmente maior e pior e já imaginei como se lidaria com um determinado problema lá na escolinha, onde se fazia uma crise por motivos infinitamente mais pequenos.

Mas é só isto... Ainda não consegui ter saudades de mais nada... a não ser os colegas, que andam por cá, no coração!!!


3 comentários:

Mourisca disse...

Com saudades?!?!?! :M
Tás a desiludir-me! Eu cá continuo feliz da vida por estar longe, muito longe daquele antro! :D

Só tenho saudades de algumas pessoas (colegas e criaturinhas), mas esses não contam :)

De resto não tenho saudades nenhumas, estou numa escola que não é perfeita, mas é muito organizada, há regras para toda a gente cumprir e os meninos se começam a pisar o risco recebem logo o troco. Muitos dos EE estão ao lado dos professores, apoiando-os e os meninos percebem que não podem sair da linha... E os "problemas" aqui são muuuuuuito menores, os meninos aqui nem se portam mal, comparativamente com alguns da outra escola... :)

Por isso não tenho saudades nenhumas da outra escola :D


Claro, que estou sempre à espera de coisas más na escolinha actual :P


Mas tenho mooooontes de saudades tuas :D daquela nossa cumplicidade e partilha de coisas... Tás cá dentro! :D

rosa do deserto disse...

Cucu... :P

Amanda disse...

Gosto de acompanhar esse blog e fiquei alegre ao ver o vídeo com canção e intérprete brasileiros.
Belíssima canção para se ouvir quando se pensa em alguém que está distante.