Olá minha querida amiga. Antes de mais obrigada, pelas palavras maravilhosas que me escreveste. O meu pequenino, agora, está no Helen Keller, que por sinal é a escola indicada para ele ( assim espero) portanto, quando ele lá chegou já estava tudo preparado para o receber, não houve alterações, pois o dia a dia daqueles professores é lidar com crianças invisuais e os aluno é que se ambienta à escola e não a escola ao aluno. Mas quando ele fez 3 anos, não foi logo para lá, foi para um infantário "normal" e aí a escola "ambientou-se" um bocadinho ao meu filhote. São pequenos promenores que ninguém se lembra deles, mas o que é certo é que a educadora de apoio empenhou-se ao máximo e do nada fazia tudo. Não é nada de importante, nem sei em que situação estás com esse aluno, mas se eu puder ajudar em alguma coisa, estás à vontade amiga. Beijos muito grandes
OOOPPPSSS!!!!! :) :) Só agora vi, que és a mesma do comentário de cima :) Ó minha linda... estou sem palavras. Era óptimo fazer-se alguma coisa, mas também não sei muito bem o quê, mas toda a juda será pouca. Se tiverem alguma idéia agradeço imenso, podem contar comigo para qualquer coisa, ajudo em tudo o que conseguir. Se já estão a pensar em alguma coisa, digam-me, que assim ligo para lá e depois logo se vê a resposta. Obrigadada mais uma vez Beijos enormes para todos
2 comentários:
Olá minha querida amiga.
Antes de mais obrigada, pelas palavras maravilhosas que me escreveste.
O meu pequenino, agora, está no Helen Keller, que por sinal é a escola indicada para ele ( assim espero) portanto, quando ele lá chegou já estava tudo preparado para o receber, não houve alterações, pois o dia a dia daqueles professores é lidar com crianças invisuais e os aluno é que se ambienta à escola e não a escola ao aluno.
Mas quando ele fez 3 anos, não foi logo para lá, foi para um infantário "normal" e aí a escola "ambientou-se" um bocadinho ao meu filhote.
São pequenos promenores que ninguém se lembra deles, mas o que é certo é que a educadora de apoio empenhou-se ao máximo e do nada fazia tudo.
Não é nada de importante, nem sei em que situação estás com esse aluno, mas se eu puder ajudar em alguma coisa, estás à vontade amiga.
Beijos muito grandes
OOOPPPSSS!!!!! :) :)
Só agora vi, que és a mesma do comentário de cima :)
Ó minha linda... estou sem palavras. Era óptimo fazer-se alguma coisa, mas também não sei muito bem o quê, mas toda a juda será pouca.
Se tiverem alguma idéia agradeço imenso, podem contar comigo para qualquer coisa, ajudo em tudo o que conseguir. Se já estão a pensar em alguma coisa, digam-me, que assim ligo para lá e depois logo se vê a resposta.
Obrigadada mais uma vez
Beijos enormes para todos
Enviar um comentário