Lema de Vida:

Aprender até morrer, morrer sem nada saber!!

sábado, abril 30, 2005

Nem sei...

Posted by Hello

Nem sei como me sinto hoje... sei que existo e que sou... mas não faço ideia se estou triste ou contente, nem sei como é suposto mostrar-me...
A única coisa que sei é que me acontece desilusão atrás de desilusão... e tudo por culpa de uma pessoa que resolveu "fazer das suas"!!
Não deve ser defeito, deve ser feitio!
Não sou perfeita, nem tenho pretensões de o ser mas fico chateada quando não vejo o meu trabalho reconhecido em detrimento de outros cujo trabalho, além de improvisado, carece de veracidade e honestidade. Ou seja, em português corrente, essa pessoa apoderou-se do meu trabalho e com ele fez um brilharete, sem nunca ter referido a sua autoria.
Mas a vida continua.
Obrigada M. :(

2 comentários:

Anónimo disse...

Hey gaja...ninguém te disse que a vida era justa... às vezes temos que engolir sapos que custam a passar na garganta. Mas o que conta é a maneira como encaramos as diversas situações. Levanta a cabeça e segue em frente, porque um dia tudo vale a pena!
bejokas!

Anónimo disse...

deixa lá diabrete... há gente pra tudo... é assim k se vê como são essas pessoas... são boas com as coisas dos outros... só tens é k pensar em ti... sabes k há 1 ditado ( há mais maré k marinheiros). deixa pra tráz a vida continua... ADORO-TE tou sempre ao teu lado...