Lema de Vida:

Aprender até morrer, morrer sem nada saber!!

terça-feira, novembro 01, 2005

Má imagem?

As estruturas sindicais estão preocupadas com a generalização do Inglês no 1º ciclo, com o programa de formação em Matemática dos professores de 1º ciclo e o programa de combate ao insucesso escolar, a reorganização da componente não lectiva no horário dos docentes e o alargamento do horário nas escolas do 1º ciclo.
Esta notícia é do Público de hoje.
É impressão minha ou este parágrafo dá muito má imagem dos professores??

3 comentários:

Abelhinha disse...

Minha querida, a mim não. Nada do que eu possa ler na comunicação social me faz ter má impressaõ dos professores, muito menos os dos do 1º ciclo.

Beijocas com mel

Avozinha disse...

Penso que se trata de um mau resumo feito por alguém da comunicação social que não percebe muito da coisa. Em todo o caso, é bom que os sindicatos estejam preocupados com isso tudo e muito mais!

saltapocinhas disse...

não li o artigo. agora vou dormir e amanhã vou ler...Mas não me admiro com nada que venha no publico, que já foi (pretérito) um bom jornal...Bom domingo!