Lema de Vida:

Aprender até morrer, morrer sem nada saber!!

terça-feira, março 27, 2007

A Bela...

Num intervalo dos Grandes Portugueses, fiz um zapping rápido pelos quatro canais generalistas e "apanhei" a Clara Pinto Correia num momento especial.

Sempre apreciei esta senhora pelo seu trabalho na area da Biologia do Desenvolvimento e ontem gostei de a ouvir... A Senhora disse, entre muitas outras coisas, que seria muito bom que a Sra Ministra de educação visse o programa em causa. Queria ela que a Sra percebesse o estado em que está a nossa Educação e deixasse de bater nos professores fazendo alguma coisa de útil...

Para que se tenha uma luz sobre a ignorância da nossa população, clique aqui...

11 comentários:

Ivo disse...

Por acaso, visualizei o mesmo!! Não posso dizer que a senhora me tenha subido alguns degraus no patamar da consideração.... Gostei, apesar de ser uma opinião que muitos partilham... a diferença é ela ser Clara Pinto Correia e eu, o Ivo!!

MAs... pelo menos alguem que diga!!

Boa semana!

peace_love disse...

Que programa mais deprimente...e mais deprimente é haver tanta gente a seguir aquilo quase religiosamente!

Jerónimo disse...

Para começar, sempre detestei a TVI pelos seus concursos mesquinhos e estúpidos. A imagem que está a dar desta vez é que toda a mulher bonita é burra. Isto é verdade? Eu conheço muitas mulheres bonitas que são muito cultas. Nunca me dignei a ver este programa, mas ouvi falar desta espécie de "discurso" para a Ministra... E é como peace_love disse, o mais estúpido é ver tanta gente agarrada à caixinha mágica por causa desta porcaria.
O meu conselho? Mudem para o Canal Panda, de segunda a sexta, às 19:00... Doraemon, o Gato Cósmico... Desenhos animados muito mais cultos que isto! ;)

Beijos e boa semana! *

«« disse...

sinto-me feliz por não perder tempo nem com um nem com o outro programa

Avozinha disse...

Nunca vi o programa e conheço o estado lastimavelmente ignorante da nossa juventude, mas acredito que o que vi no teu YouTube é apenas encenação!

Anónimo disse...

onde está a dignidade daquela "gente", será que não se apercebem da figura que estão a fazer?
como é que se conseguem manter naquele regsito?

há muito tempo que não via uma coisa tão má e a passar em horário nobre!

Estrela do mar disse...

...engraçado...vi o mesmo...coincidêncis, rs...e já agora...dizem que amizade é como as flores,...se vc nâo rega elas morrem...……...................................@@@@
...…............o00o.............@@()@@
......vVVv..00()00........._...@@@@
.....(___).`0000´..._.(_)_......L.........wWWw
.....~Y~........|.......(_)@(_).....|.........(_____)
.......\|..........\|/....../.(_).......\|/...........~Y~
.....\\|///......\\|//..\|/...........\\|//..........\\|//
... tô passando pra regar as minhas!!!


Jinhosssssss

olho_azul disse...

Já vi por algumas vezes parte desse programa e parece-me impossível tanta ignorância. Ainda quero acreditar que é tudo a fingir...

A Professorinha disse...

Quando a ministra nos der valor... vai ser um dia muito especial... que nunca vai acontecer...

CaCo disse...

Mas a Clara Pinto Correia disse também muita barbaridade... Ela diz muitas barbaridades! Pode ser boa cientista, mas é uma péssima entertainer...

BichinhoS da Fruta disse...

Também vi pela primeira vez o programa nesse dia! Não aguentava mais ouvir piadas na antena 3 sem perceber o que se passava :))). E fui logo dar com a C.P.Correia a dizer o que referes. Gostemos ou não da senhora, fico feliz por saber que há quem perceba o que se está a passar... (os "fedorentos" também me parecem bem iluminados, não achas?)
bjinhos
PS: não tenho conseguido comentar com a frequência que gostaria mas continuo leitora assídua:) Força!!!Em tudo e para tudo.