Lema de Vida:

Aprender até morrer, morrer sem nada saber!!

segunda-feira, junho 18, 2007

Incoerências tristes...

Ainda não descobri se é da idade se é mesmo por estar farta de tanta gente esquisita, cada vez fico mais triste com a incoerência que paira na vida das pessoas e que me afecta, muito de perto, a mim.

Há uns tempos, pedi algo à minha mana mais nova... "Nunca... era só o que faltava... nunca farei isso... foste tu que criaste... nunca... nunca..." e agora vai-se a ver já fez. Não entendo!

O que está em causa não é o ter feito o que lhe pedi mas sim a incoerência do Nunca e depois fez logo a seguir... Que me dissesse "vou pensar nisso" e depois logo tinha a atitude que pedi... agora nunca, nunca...

Pena é que o resto do Mundo passa a vida a ser incoerente como ela....

2 comentários:

Maria Duarte disse...

Incoerencias... Vá lá agente tentar percebe-las...

Estrela do mar disse...

...por incrível que pareça...a mim já me aconteceu também o mesmo, não com irmãs ( porque não as tenho), mas com familiares...acho que para muitos, a palavra que sai logo depois de se pedir algo, é o NÃO:(...


Beijinhosssssss e bfs.