Lema de Vida:

Aprender até morrer, morrer sem nada saber!!

quinta-feira, junho 14, 2007

Não percebo porquê!

Nos últimos dias, o trabalho tem-me ocupado a mente... que nunca conseguir ficar livre de pensar em n coisas ao mesmo tempo! Sim, sou uma daquelas alentejanas que contrarie o que o resto do país pensa... mexo-me muito e não gosto da monotonia nem do "deixa andar".

Tenho sonhos e muitos projectos profissionais que, ao poucos, vou tentando concretizar sem nunca pisar ou saltar por cima de ninguém... algo que a maior parte das pessoas não faz!

Com tristeza, percebo que um projecto que iniciei e do qual saí, mudou a sua orientação estratégica de tal forma que está parado... Fico triste mas não vou mexer uma palha sequer! Estou a falar do Igrejinha, um blogue que tinha como objectivo dar a conhecer a minha aldeia mas que se tornou num objecto de promoção profissional (nem sei porquê, é só um blogue!).

Engraçado mesmo é que este tipo de projecto que nunca ninguém deu nada por ele, quando começa a ter resultados efectivos, todos querem participar e dizer que fizeram...

6 comentários:

Teresa Pombo Pereira disse...

Como eu te entendo! Beijoquinha e boas reuniões!

Anónimo disse...

boas! vou-te dar 1 "missão":
a partir das 00:07 já podes ir ao meu blog. só tens que seguir os passos e vais descobrir um mundo novo...

Ivo disse...

eheh.... Olha, então: somos dois!! Sou um alentejano um pouco acelarado!! Ainda no outro dia, qd ia com um colega de trabalho ele diz «Pah, deves ser o primeiro alentejano que eu vejo a abrir, gritar, buzinar, ficar fulo, porque os outros vão devagar!!»...

mas, voltando ao tema..... esse que falas, esse projecto... para ti, foi um dos projectos bem coneguidos e alcançado!! Atingiste a meta.... por vezes dava lá uma saltada!!... o que importa é, consciência de dever cumprido!! Bom Fim de Semana! Beijo

Estrela do mar disse...

...compreendo como te deves sentir...quando se cria um blog por amor à nossa terra...e ele passar a ter um caminho que merecia...é CHATO!!!...



Jinhossssssss e bfs.

A Professorinha disse...

Ainda bem que os nosos projectos dão uma volta na direcção boa... É pna que muitas vezes aconteça o contrário.

Anda bem para ti :)

Professora disse...

Sabes amiga, também eu tenho muitos sonhos por realizar como professora, mas acho que nunca vão acontecer, pois já estou um pouco velha e depois onde eu trabalho, colocam de parte as profs mais velhas.
Por isso se podes luta pelos teus projectos e felicidades.

Um beijo