Lema de Vida:

Aprender até morrer, morrer sem nada saber!!

sexta-feira, abril 27, 2007

Um jogo

A convite da Estrela do Mar, fiz este jogo, o que me obrigou a pensar um pouco, no entanto, pude relaxar depois de um dia cheio de aulas e com algumas irritações pelo meio... :D

A brincadeira é a seguinte: completam-se as afirmações com apenas UMA palavra E depois convidam-se mais pessoas.


Brincadeira do SIM & NÃO

Sou: Divertida

Não sou: Parva

Gosto: Sinceridade

Não gosto: Mal-entendidos

Tenho: Paciência

Não tenho: Inveja

Faço: Sorrir

Não faço: ExercícioFísico :S

Fiz: Asneiras

Não fiz: Tropa

Farei: Amor e Amizade

Não farei: Fumar

Quero: Ser mãe

Não quero: Adoecer

Sonho: Maternidade

Não sonho: Fortunas

Frequento: Livrarias

Não frequento: Ginásios

Aprovo: Solidariedade

Não aprovo: Preconceitos

Como: Carne

Não como: Favas

Ajudo: quem puder

Não ajudo: desorganizações

Assisto: Filmes

Não assisto: motociclismo

Uso: fio de ouro

Não uso: Biquini

Vou: ser feliz

Não vou: viver para Lisboa


Convido

* Prof. Teresa

* Professorinha Silvia

* AnjoeDemonio

* Jeronimo

* Hindy

11 comentários:

Professora disse...

ola mas que giro, também me enviaram este jogo que coloquei no meu blog, mas não tem nome.

Um abraço

Joaquina

Professorinha disse...

Responderei ao teu desafio na próxima semana, podes contar com isso!!!!

Beijihnos

bell disse...

Que giro, tanta coisa em comum, principalmente nos "nãos"!

Bom fim-de-semana!

aflores disse...

Favas?....hmmmmm, adoro!! ;)

Prof. Teresa disse...

Olá! Obrigada pelo convite. Parece simples mas faz pensar. Responderei logo que possa. Um beijinho meu e outro do bebé!

Jerónimo disse...

Também vou fazer o jogo assim que possa. Obrigado pelo convite.
E em relação às favas... Não comento...
+o(

Boa semana! *

olho_azul disse...

Jogo bem engraçado!
Revejo-me em alguns pontos - favas, Lisboa, Ginásio...
É uma forma diferente de nos conhecermos melhor.
Um abraço

Miguel Pinto disse...

Ora vamos falar de coisas mais sérias ;) O teu "bloguito" é um dos meus thinking blogs. Pronto, já disse :)

Professorinha disse...

Rapariga, estamos no DN. On line não te referem, mas na edição em papel estás lá!!

On line: http://dn.sapo.pt/2007/04/29/sociedade/professores_confessam_angustias_blog.html

Beijinhos

Ivo disse...

xii... tanto tempo que n passava pelo teu "cantinho"!! Eu sei, eu sei... falta de tempo n é justificação!! Achei curioso o «Não vou: viver para Lisboa!!» eh eh.... Há dias que, sinto tantas saudades de évora!! :(

inês disse...

não tinha visto o desafio!

obrigadinhhhhhha simmmmmm!