Lema de Vida:

Aprender até morrer, morrer sem nada saber!!

terça-feira, julho 05, 2005

Mais um ano...

Pois é... mais um ano que passou!
E o meu problema voltou...
Estou "apaixonada por eles"... e choro sempre quando os vejo pela última vez.
Sim , última vez porque para o próximo ano devo ir para outro sítio qualquer... e começar tudo de novo!
Sinto uma tristeza tão grande!
Se calhar, não devia mas não consigo evitar... "agarro-me" aos meus alunos, lembro-me deles quase todos...
Vou ter tantas saudades...
Obrigada, meninos

2 comentários:

Anónimo disse...

o mal dos professores e dos alunos é esse mesmo...
mas é tão bom podermos contar com a mizade durante um ano inteiro ou até à eternidade, de pessoas como a professora. Embora talvez longe as amizades podem prevalecer....
eu ando por aki...
1 beijo com mtas saudades
Milene 11º A

AnaCristina disse...

ó minha querida... este espaço vai manter-se... pelo menos, aqui falamos!
Vou ter muitas saudades tuas, principalmente de te dar nas orelhas...
Porta-te bem.
Gosto muito de ti.