Lema de Vida:

Aprender até morrer, morrer sem nada saber!!

terça-feira, março 28, 2006

Última semana de aulas

Considerando o jogo Benfica-Barcelona que fui forçada a ver por imperativos maritais e que estava a apoiar no fundo (mas no fundo mesmo!) do meu íntimo, devo dizer que, como Sportinguista, fiquei contente com o resultado. Não perdeu o Benfica, logo os espanhóis não nos comeram as papas na cabeça... mas também não ganhou, o que me satisfez.


De alma reestabelecida pelo meu Alentejo, de que deixo aqui um apontamento, vou voltar ao trabalhinho... umas correcçõeszitas de testes e de trabalhos, um pensamento rápido em avaliações.

O ambiente das classificações parece-me com melhor aspecto que no primeiro período e comprovei que os planos de recuperação até funcionam desde que devidamente organizados...
Mas sobre isto fala-se depois.
Bom trabalho!

4 comentários:

Toy disse...

Viva o Alentejo!

badger disse...

Que bom!! Quando estudava era a minha semana preferida!! Um alívio pelo que tinha passado... e um anseio tresloucado pelas férias que estavam a chegar!!

Agora... só de pensar que férias só já em Agosto!! Até fico verde!! :-)

Aíi o Alentejo....
Boas correções... e Sr. Professora, dê lá uma ajudinha a alguns casos mais dúvidosos!! Um dia conto-te aqui uma situação que se passou comigo!! MAs fica para depois

Roadrunner disse...

Eu ontem fui Português, puxei pelo Deco incondicionalmente, mas foi o suficiente,na proxima semana logo se verá...
Quanto a Igrejinha... sim senhora tem direito a placa e tudo...

And so on and so on...

jorge disse...

Ana, vais cá estar na semana que antecede a Páscoa? Diz-me qq coisa que eu também estou de férias nessa altura... temos de ir colocar a conversa em dia!