Lema de Vida:

Aprender até morrer, morrer sem nada saber!!

sábado, abril 29, 2006

Dias da Ciência

Ao longo destes últimos dias, os meus alunos andaram felizes da vida... Não houve aula de Biologia! No entanto, sabiam que tinham que se apresentar na sala de exposição à hora de inicio e término da aula.

Inicialmente não planeava faltar a qualquer aula mas como já começa a ser hábito, de um Grupo de 4 pessoas só se apresentaram ao trabalho efectivo a Mourisca e eu... Fomos nós que planeámos e organizámos tudo, mal ou bem, e com uma ginástica brutal!

Uma amostra do resultado desse trabalho apresenta-se aqui:



5 comentários:

matilde disse...

Parabéns pelo trabalho Ana.
São estas actividades que ajudam a dar sentido à escola...
Bjnho e Bom FdeSemana

papoilasaltitante disse...

É sempre assim... eu por cá em relação ao meu grupo disciplinar não tenho razões de queixa, normalmente somos unidos e trabalhamos todos em prol de que tudo corra pelo melhor, já quanto a outros grupos!!! nem sei que te diga...
Beijos

rosa do deserto disse...

Quantas vezes isto acontece, uns trabalham e outros... Mas o que interessa é que haja balanço positivo e que a nossa consciência esteja tranquila... Claro que algumas pessoas, por vezes, merecem ouvir algumas verdades...

Beijos ;)

saltapocinhas disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
IsaMar disse...

Gosto do que vejo...sim senhora....Assim...há sucesso escolar...e interesse pela escola.

bjs