Lema de Vida:

Aprender até morrer, morrer sem nada saber!!

segunda-feira, agosto 07, 2006

Serei mesmo eu?

Acabei de receber uma mensagem de um amigo que, pela primeira vez, me fez uma visitinha aqui: O que faz uma mulher de quase 30 anos com a foto de um Urso no profile do blogue?




Pois bem, há uns tempos, a esta mulher de quase trinta anos foi-lhe dito, como elogio, por um aluno, que era parecida com o Winnie the Pooh... Fiquei curiosa e perguntei porquê.

"O ar carinhoso, a forma simples e divertida de encarar a vida, a tranquilidade, determinação e coragem perante o pior dos obstáculos, a importância atribuída às amizades e às pessoas, a capacidade de cativar, mas sobretudo o sorriso."

Embaraçada, dei-lhe um beijo...

E a todos os meus visitantes ofereço flores...

5 comentários:

ARTEMINORCA disse...

Quando se gosta daquilo que se faz às vezes as respostas saem em forma de sorriso. Eu tenho essa afinidade contigo e outra bem maior: também sou professora!
Beijinho grande

É verdade: que mal tem o ursinho? Eu adoro bonecas e tenho 44 anos!

Jade disse...

Olá Ana! Obrigada pela tua visita.
Bonitas palavras aquelas que te disseram. Devo confessar que nunca nenhum aluno me teceu um elogio tão rasgado. Deves ser mesmo uma excelente pessoa.
Um beijinho!

Rute disse...

É bom receber elogios e beijinhos e sorriso também! Por isso...

Beijinhos!!!

terras do alentejo disse...

Se eu soubesse mandava-lhe um ramo das rosas mais lindas da minha courela,mas não sei fazer essas coisas .Tenho um blog apenas par poder postar os blogs dos meus netos.Casualmente abri o seu e sou uma assídua visitante.
Como não sei pôr aqui um raminho vai um beijinho.

Ana Prado disse...

Gostei muito de ter por aqui passado:) Mais uma voz alentejana... e professora também:)

Um abraço