Lema de Vida:

Aprender até morrer, morrer sem nada saber!!

quarta-feira, fevereiro 21, 2007

Uma amostra...

Apesar de não apreciar o Carnaval, não lhe consegui passar ao lado por motivos familiares. Assim sendo, no fim de semana, assisti ao Corso Carnavalesco de Vila Real de Sto António e ontem ao de Almodôvar.

Compartilho algumas imagens dos dois, realçando sempre que o investimento das duas Câmaras foi completamente diferente assim como o tipo de carros, no entanto eu ri-me mais no de Almodôvar...


A minha dúvida é: O que é mais importante Mostrar ou Ser? Mostrar que se é divertido ou ser-se divertido?

(apliquei ao Carnaval mas podia aplicar-se a tantas outras coisas!!)

3 comentários:

Estrela do mar disse...

...boa pergunta...e belas fotos...Ana para mim, tem que se mostrar o que é...e isso aplica-se em todas as situações:)...


Cont. de boa semana.


Jinhossssssss

Alda Serras disse...

Sem dúvida mostrar! eheh O que conta é o que mostras. Que carro conduzes, que roupa vestes, quem é o teu marido. Não interessa se a roupa interior está rota, se lá em casa se passa fome ou se o vento faz eco na tua cabeça. O que interessa é a manifestação pública de riqueza. Também se aplica noutras áreas, não interessa se fizeste um bom projecto na prática, desde que no relatório digas maravilhas, uses muito adjectivos e frases do género: todos os objectivos foram manifestamente alcançados.
eheh
Mais do que o ser, é o parecer. É um bocadinho a lógica do palhaço: rir por fora, chorar por dentro.

Ivo disse...

Pois... eu julgo que ser-se é muito mais que mostrar-se!! É mais importante ser-se, no caso, feliz e alegre... do que mostrar felicidade e alegria, quando não se sente!!

Claro que há aqueles que mostram (ostenta) outro tipo de coisas, não falo em valores pessoais mas materiais, e por vezes até nao o são... mas isso é Ostentação!!

Beijo