Lema de Vida:

Aprender até morrer, morrer sem nada saber!!

segunda-feira, maio 28, 2007

E vai mais um...

Se há coisa que a vida já me ensinou é que às vezes é díficil viver... mas as coisas correm bem enquanto nós fizermos o que a nossa consciência nos ditar... seguindo sempre o nosso caminho, orientado pelos nossos príncipios.

Ao mesmo tempo recebe-se o que a vida nos dá com um sorriso porque ela ensina-nos a viver melhor... tudo serve para nos educar, para nos fazer crescer... e ser fortes, enfrentando todas as dificuldades.

Na sequência disto, por acção de outra pessoa, fui obrigada a engolir o orgulho como se de um sapo fosse... Até acho que o sapo seria mais fácil de engolir! Sobretudo porque havia um acordo verbal que era importante respeitar e foi quebrado. E nesse momento, toda a educação que os meus pais me deram caía por terra porque a minha vontade era começar a ser violenta. O que me vale é que aos poucos vou controlando a minha impulsividade!!

No entanto, este sapo custa a passar... custa e custa muito... e não me vou esquecer de que o engoli...

5 comentários:

Stôra disse...

A vida é assim... por vezes temos de engolir uns belos sapos! E custa tanto!... Ficam cá atravessados algum tempo! Mas o tempo apaga tudo... ;)
*Beijinhos*

Ivo disse...

Por vezes... acontece!! MAs, normalmente, fica um "sabor amargo"... e uma pessoa, não nos obriga a engolir dois!! Normalmente...

Boa semanita!!

Alda Serras disse...

Esquece e perdoa. Os sapos são venenosos, não convém tê-los muito tempo dentro do nosso sistema.

A Professorinha disse...

Sapos sapos custam a engolir, mas depois nem vale a pena pensar mais nisso rapariga...

Beijinhos

Anónimo disse...

Cada causa leva-nos a um efeito.
O efeito já o conhecemos, o engolir os sapos, porem esquecemos que a causa foi termos a boca aberta, por isso Ana se tiveres de perdoar alguém, perdoa-te a ti mesma, é impossível perdoar os outros, somente só os podemos aceitar

Amanhã, tudo que se engole hoje, sairá. É lei natural


cara alegre e segue