Lema de Vida:

Aprender até morrer, morrer sem nada saber!!

sábado, fevereiro 11, 2006

Manias...

Como fui desafiada duas vezes, pela Lucília e pela Isabel, tenho direito a 10 manias... O que me dá muito jeito! É que ficar reduzida a 5 era pouco... Eu, que tenho tantas!!

» Defender o Alentejo acima de tudo
é quase obsessivo, piorou depois de deixar de viver no Alentejo... mas vou voltar, um dia destes!!

» Analisar situações e preparar-me psicologicamente para todos os resultados
por vezes, sofro por antecipação (sou masoquista!) mas regra geral, não sou apanhada de surpresa

» Comprar canetas ou esferográficas
de preferência de cor azul ou preta mas que sejam diferentes do normal...

» Sentir o cheiro da terra molhada quando chove
principalmente se estiver no meu Alentejo...

» Sentir a terra alagada e colocar os pés na lama
que pena! só acontece quando estou no Alentejo e lá no terreno do meu pai... Tenho vergonha!

» Ter livros espalhados pela casa
E às vezes sinto-me frustada por não conseguir ler mais!

» Ser perfeccionista e exigente comigo própria
é uma chatice porque depois exijo aos outros o mesmo!

» Prescindir o sono sempre que possível
mas às vezes sofrer com as consequências desse cansaço (o Bolas já está arranjado, 'tadito!)

» Ser extremamente rabujenta quando me acordam para perguntam coisas sem importância
desculpem mãe, pai, manas e marido! Mas vocês é que me acordam mesmo sabendo há tantos anos!

» Ser bem-disposta e optimista a qualquer custo
mesmo quando tudo me corre tremendamente mal... Sorriso nos lábios sempre!!

A quem vou passar?? Humm... a quem queira obviamente mas em especial:

* ao Paulo - Assim se vai vivendo por cá... again

* ao Badger - Toca do Texugo

* ao Miguel - Intimista ou Sala de aula

* à Avózinha - Blog d' Avozinha

* à Abelhinha - Viagens em Silêncio

* à Miazinha - Pedacinhos de Mim

* à Estrela do mar - Clave da Lua

Se pudesse repetir a corrente...

* ao Miguel Sousa - Língua de Trapos

* ao Miguel Pinto - outroOOlhar

* à Isabel - Memórias Soltas de Prof

* ao JL - O Observatório

* à Mourisca (se ela tivesse um blogue, coisa que ainda não teve a coragem de fazer!!)

[Cada bloguista participante tem de enumerar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que o diferenciem do comum dos mortais. E, além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento". Ademais, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blogue.]

7 comentários:

Anónimo disse...

só eu sei o que passo a custa disso...lol...malta vocês nem imaginam... é que é mesmo rabojenta...mas eu gosto dela assim...
xinho gande minha princesa...

Abelhinha disse...

Eu já respondi a este desafio... mas faço o exercício ao contrário... digo 5 manias que não tenho. POde ser?

Vou pensar nisso e dpois aviso quando estiver concluído.

Beijocas

«« disse...

Caro Toy, suponho que sejas o marido, guarda-a a sete chaves...essa rapariga pelo quye escreve e pela causas que defende..é um tesouro...Parabéns.

Sabes temos uma sorte do caraças, tambem tenho um tesouro desses em casa..

Anónimo disse...

Já conhecia algumas dessas manias, outras fiquei a saber... Eh eh

Quanto à provocação GRRRR agora vou mesmo criar um blog!!!! E mai nada!!!
Como não cheguei a nenhuma conclusão acerca dos temas que gosto, vou fazer um em que escrevo só o que me apetecer e pronto!!!

Aguarda-me...

Anónimo disse...

"Prescindir o sono sempre que possível"!! Uau!! Já é a 2ª parceira que encontro nessa mania, hoje estou de facto a perder o complexo de anormalidade...
lol

«« disse...

Isabel e Ana têm aqui mais uma parceiro...dormir faz bem ue durmam os doentes..

O Dona do Blogue, quando tras essas malditas letrinhas que me fazem repetir o login, porque nunca acerto com elas ? eh eh eh

Estrela do mar disse...

...Ana...missão aceite e ...CUMPRIDA!...


Jokinhassssssss