Lema de Vida:

Aprender até morrer, morrer sem nada saber!!

segunda-feira, fevereiro 13, 2006

A pedido de várias famílias...

Uma das minhas piores manias/virtudes/defeitos é ser extremamente observadora e conseguir perceber o que se anda a passar à minha volta.

Não é cusquice! Muito menos intriga! Só que esta característica permite-me saber quase todas as novidades de um sítio, principalmente na escola.

Como Mulher, não excluo conhecer estas novidades... e partilhá-las! Não é verdade, Mourisca?

Mais manias? Não perca o próximo episódio... :D

3 comentários:

Anónimo disse...

Esta é sem dúvida uma grande característica tua! Eu que o diga, que sou testemunha... Eh eh eh

Estive a pensar (coisa rara!)... e acho que nos completamos. Ora pensa: o que tu tens de observadora tenho eu de distraída, passando-me tudo ao lado... Bem sabes que é preciso que me digam as coisas directamente, e mesmo assim não sei não...

Assim sendo, vamos continuar com a nossa dupla... rsrsrsrs

«« disse...

que sorte, há uns que não querem ver...sofrem da pior cegueira

Abelhinha disse...

Ser observadora está longe, muito longe de ser cusca e mais ainda de intriguista