Lema de Vida:

Aprender até morrer, morrer sem nada saber!!

sábado, agosto 26, 2006

Porquê um blogue?

Cá estou eu respondendo ao desafio da Isamar...

Nunca tinha ouvido falar em blogues a não ser o Abrupto na televisão, no entanto um amigo, em Fevereiro de 2005, resolveu criar um. Contou-me, deu-me o endereço e fui ler e comentar. Só podia comentar se fosse blogger. Registei-me e criei um blogue que começou por ser a "arrecadação" de coisas giras que me mandavam por mail, depois passou a ser uma forma de diário de emoções, pensamentos, raivas ...

Obviamente que o tema é sobretudo a "Vida de Professor" mas nessa vida existe espaço para músicas, poemas, sentimentos,... Inicialmente era um espaço monocromático igual a tantos outros, aos poucos cada post foi tendo uma imagem e cores que expressam sobretudo o meu estado de alma.

Visita atrás de visita, o Vida... já foi destaque por 2 vezes e os meus agradecimentos vão para quem o coloca entre os seus favoritos.

Só tenho pena de não ter mais tempo para actualizar visitas a todos os blogues que gosto.

cópia do comentário que deixei no blogue da Isamar

2 comentários:

A Professorinha disse...

E bem bonito que está oo teu blog, sempre a mudar de cara mas com o conteúdo sempre rico de experiências e existências. Adoro vir cá ler o que escreves. E ainda mais contente fico se me visitas porque sei que não tens muito tempo.

Muitos beijinhos viseenses, da "bêra" alta, portanto... :-)

olho_azul disse...

Olá!! Em primeiro lugar PARABÉNS pelo teu blog. Estou de visita e gostei muito (e fiquei com vontade de passar por cá mais vezes). Também eu estou em fase de descoberta de blogues (só comecei este mês)e estou satisfeita por ter encontrado um meio de expressar os meus sentimentos, as minha ideias e os meus gostos.
Beijocas