Lema de Vida:

Aprender até morrer, morrer sem nada saber!!

segunda-feira, julho 31, 2006

Estou aborrecida...

A coisa que mais me chateia nas férias é não ter férias de jeito.
Passo a explicar, no Algarve, o maridão não pode ter férias em pleno Agosto, logo fico sozinha a maior parte do tempo. É óbvio que poderia fazer o que a maior parte das donas de casa faz nestas alturas, que é arrumar e limpar a casa... mas confesso que, apesar de saber que tenho que o fazer não me apetece!

Além disso ir para uma praia cheia de gente não é o meu ideal de férias... por isso, ando meio aborrecida!! Mas descanso, que é isso que interessa....

5 comentários:

Barão da Tróia II disse...

Aproveita bem, porque o regresso não tarda nad e tá aí. Boa semana

A Professorinha disse...

Depois de uma semana acaba por cansar ficar sozinha em casa... e férias são férias, não há lugar para trabalhar também em casa!

Beijos

Sara Veiga disse...

Se quiseres conhecer o Porto, estás convidada. :)

Eu também não terei férias dignas desse nome, pois estou envolvida num projecto que me vai tomar todo o tempo. Se tudo correr bem, estarei a preparar um ano lectivo bombástico ;)

O meu conselho vai no sentido de pores em prátia todas aquelas coisas pequenas que nos fazem falta ao longo do ano de trabalho: bons livros, bons filmes, boas caminhadas por entre parques e praças... enfim.

De qualquer modo, o convite está feito: o Porto cá te espera!

Beijinhos e boas férias!!!

Anónimo disse...

Oi!
Parabéns pelo destaque no GB.
Adorei seu blog.
beijokasss

Pedro disse...

O melhor mesmo das férias é o descanso que, salpicado de muito divertimento e sorrisos, faz com que ganhemos força para mais um ano lectivo de muito trabalho...
Por isso, umas boas férias é o que te desejo!!!