Lema de Vida:

Aprender até morrer, morrer sem nada saber!!

segunda-feira, julho 31, 2006

Estou aborrecida...

A coisa que mais me chateia nas férias é não ter férias de jeito.
Passo a explicar, no Algarve, o maridão não pode ter férias em pleno Agosto, logo fico sozinha a maior parte do tempo. É óbvio que poderia fazer o que a maior parte das donas de casa faz nestas alturas, que é arrumar e limpar a casa... mas confesso que, apesar de saber que tenho que o fazer não me apetece!

Além disso ir para uma praia cheia de gente não é o meu ideal de férias... por isso, ando meio aborrecida!! Mas descanso, que é isso que interessa....

8 comentários:

MH disse...

Olha, faz o melhor que puderes. Vai ver as montras, vai ao cinema, lê muito, convida alguém para ir tomar um gelado, mas, acima de tudo, aproveita mesmo para descansar que um novo ano está mesmo aí à porta - lectivo, claro está. Ah, e limpezas não faz parte do programa de férias (mas eu também vou ter de aproveitar estes dias para algumas). Beijinhos

MH disse...

"tomar um gelado" - o meu cérebro está de férias, não ligues...

Hindy disse...

So passei para deixar um beijinho!

Barão da Tróia II disse...

Aproveita bem, porque o regresso não tarda nad e tá aí. Boa semana

Professorinha disse...

Depois de uma semana acaba por cansar ficar sozinha em casa... e férias são férias, não há lugar para trabalhar também em casa!

Beijos

Maracujá disse...

Se quiseres conhecer o Porto, estás convidada. :)

Eu também não terei férias dignas desse nome, pois estou envolvida num projecto que me vai tomar todo o tempo. Se tudo correr bem, estarei a preparar um ano lectivo bombástico ;)

O meu conselho vai no sentido de pores em prátia todas aquelas coisas pequenas que nos fazem falta ao longo do ano de trabalho: bons livros, bons filmes, boas caminhadas por entre parques e praças... enfim.

De qualquer modo, o convite está feito: o Porto cá te espera!

Beijinhos e boas férias!!!

Vanessa disse...

Oi!
Parabéns pelo destaque no GB.
Adorei seu blog.
beijokasss

Pedro disse...

O melhor mesmo das férias é o descanso que, salpicado de muito divertimento e sorrisos, faz com que ganhemos força para mais um ano lectivo de muito trabalho...
Por isso, umas boas férias é o que te desejo!!!