Lema de Vida:

Aprender até morrer, morrer sem nada saber!!

sexta-feira, setembro 08, 2006

Imaginação

Obrigada a todos pelos comentários.

Por norma não respondo a nenhum a não ser que esse comentário me chame alguma atenção. E neste último post, dois anónimos chamaram a minha atenção porque detesto este tipo de comentários... Não escreveram nada de ofensivo ou mau mas não gosto da capa do anonimato!!

Um desses comentários merece resposta pelo facto de achar que passei as férias a imaginar coisas para a escola sem "imaginação para outras coisas". Pois bem, caro Anónimo, eu gosto de ter um caderninho na mala (coisas de mulheres!) e vou apontando coisas. Se a minha imaginação ou visão me disser alguma coisa, aponto e pode servir para muitas coisas... desde férias, sítios a visitar, compras a fazer ou sites a pesquisar...

Por isso, considero-me mais ou menos organizada e bastante imaginativa, apesar de nunca ter organizado teatros, feito arraiais, cortado fitas... mas são óptimas essas ideias!!

2 comentários:

taizinha disse...

"Diz-me, e eu esquecerei; ensina-me e eu lembrar-me-ei; envolve-me, e eu aprenderei." -(Autor desconhecido)
Uma colega minha (docente na faculdade) andava sempre com um lápis e um papel na carteira. A propósito de tudo e de nada, o papel saía da carteira e ela rescunhava qualquer coisa, umas vezes eram números, outras fórmulas, outras palavras. Era uma colega bestial e uma matemática fora de série, tinha média de 18 de licenciatura. Tirou o mestrado e voltou para o Secundário, tinha saudades dos alunos dela. A faculdade perdeu uma boa cientista mas o secundário recuperou uma óptima professora...
Tenho saudades dela. Obrigada Ana Cristina por me ter recordado momentos felizes.

Anónimo disse...

"Coisas de mulheres!!!!!!!!?)
Eu tb ando sempre com caderninhos na mala, assim como com montões de papéis cheios de coisas a fazer: horários de consultas dos putos, horários de actividades desportivas, horas para ir buscar um e outro, contas a pagar, compras a fazer para o jantar e almoço, testes dos putos para os poder ajudar com antecedência, horas para ir à escola dos putos....Quem me dera sobrar espaço para coisas mais imaginativas! Pela noite dentro preparo as aulas com imaginação. Nas férias tento esquecer esta rotina e a minha mala fica cheia com um bom livro. Vão-se os papéis e caderninhos e sebentas. Felizmente.