Estou a começar a ficar chateada comigo própria... o fim do ano lectivo aproxima-se e a vontade de fazer alguma coisa vai escasseando.
Acho que este síndrome vem também associado ao bom tempo, apetece passear, estar numa esplanada a ler um livro... nunca enfiada no escritório em frente ao computador.
(Vou dormir, tenho que acordar às 5.30 para a minha eterna viagem de 1h30 até à escolita.)
9 comentários:
Veja você: Aqui por esses lados do Atlântico, o relógio marca 01:38 e também acabo de preparar material, corrigir trabalhos e lançar notas. Aqui em casa todos já dormem há muito.
Meu feriado foi de lida.
Como se vê, parece que professores acabam trabalhando mais em casa que na escola... tanto aqui quanto aí.
Abraço e felicidades.
Leandro
Ouve lá... tu não andas a precisar de dormir??? Toma tino!!!
E não te apetece trabalhar? A mim também não, mas lá terá que ser...
Beijo quente ;)
malandreca eh eh ehcheira a serra, o calor aperta e os gajos são sempre os mesmos chato, inda por cima há notas para dar e com elas v~em ios chumbos
Pois eu ainda hoje perguntei lá na escola: Olhem lá, quando é que são as férias?!
Não és a única... Pois pois... a aranhiça também agradecia umas férias. Mas não te gastes toda já "miúda" (agora até parecia uma mãezinha...) sem stress. Olha que depois dos 40... vais continuar na mesma... aceleração(eh eh eh). É que não passa! Vê o meu exemplo! Ao princípio diziam que era por ser nova e que depois passava a maluqueira... pois pois... é o que se vê! Aproveita o fim de semana que está quaaaaase a chegar. Só falta o quase!
ÁS vezes não apetece..mas tem de ser...
Mas tb já eram horas de dormir...
bjs
Vida dura não é lindinha?
Mas muita gente não sabe que por vezes se dorme pouco mais de 2 horas como tu, para preparar aulas ou se passa o fim-de-semana enfiado em casa a trabalhar e um sol radiante lá fora a chamar-nos... enfim, tudo pelo amor à profissão!
Beijocas :)
Ai não passa não... acredita!!!Aliás a tendência é para o agravamento dos sintomas!!!
Loool Estou solidária!!
Bjs
nesse sitio aí da foto eu tambem não me importava ó stôra...
Enviar um comentário