Lema de Vida:

Aprender até morrer, morrer sem nada saber!!

sábado, maio 06, 2006

Bem feita!

Deus escreve direito por linhas tortas...

O meu querido elemento que mandou o comentário das férias, o tal da nossa querida Guarda Republicana, apareceu hoje com a tromba partida e com um olho negro.

Segundo ele, foi num treino... mas digo eu e o meu amigo que o elemento deve ter andado à pancada... e que bem merecidas que foram...

Temos pena, no entanto as que caíram no chão foram mal empregues!!

(perdoem-me este momento de maldade mas se conhecessem o elemento concordariam comigo!)

9 comentários:

3za disse...

Cheeeeese... :) :D

IsaMar disse...

hehe
bom dia para ti
bjs

Hindy disse...

:)

Ludwig disse...

se calhar até foi mesmo num treino...

papoilasaltitante disse...

eheheheheh!!! aiaiaia!!! Beijos

Anónimo disse...

Your are Nice. And so is your site! Maybe you need some more pictures. Will return in the near future.
»

Anónimo disse...

Hey what a great site keep up the work its excellent.
»

Anónimo disse...

What a great site, how do you build such a cool site, its excellent.
»

Anónimo disse...

Really amazing! Useful information. All the best.
»