Lema de Vida:

Aprender até morrer, morrer sem nada saber!!

sexta-feira, janeiro 27, 2006

Baile de Gala


Às vezes penso se serei assim tão diferente da maior parte dos professores...
Nunca me achei fora do normal mas parece que sou...

As minhas turmas de 11ºano do ano lectivo anterior são, este ano, finalistas. Vão, por isso, organizar o tradicional Baile de Gala! Escolheram-me para discursar...

Fiquei super-lisonjeada, no entanto, fico preocupada com a imagem de "sem valor"que vão passar aos professores deste ano e aos do ano passado que continuam lá.

Perguntei a uma das meninas o porquê da escolha!
"Porque sim! Porque é especial!"

Obrigada, rapaziada, já sei que me vão fazer chorar!! :D

7 comentários:

Abelhinha disse...

Hmm por vezes sabe bem um momento assim!

Aproveita.

A escolha foi a acertada certamente.

Beijocas

«« disse...

tb que querias mais....nós, gene que tem a mania de que é crescida, é que julgamos que paraelogiar alguém, é preciso um role interminavel de adjectivos..

Estrela do mar disse...

...que bonito ouvir isso, não achas?...por isso podem vir de lá muitas lágrimas:)...


Jinhosssssssss

Anónimo disse...

Cara colega
não sei o porquê dessas dúvidas... Pois se até eu acho que a pessoa indicada para fazer o discurso és tu... De quem é que eles (as criaturinhas) sentem aquele apoio especial? De quem é que eles gostam daquela forma especial? Quem é que os entende daquela forma especial? E poderia enumerar aqui uma série de coisas especiais... Têm o direito de escolherem quem eles quiserem, a festa é deles... Não há dúvida nenhuma que só podes ser tu...

Bem, se for necessário até te compro um maço de lenços de papel...

E vai preparando o discurso...

JL disse...

Há lá melhor motivação que essa? Não há dinheiro que o pague!
Parabéns

saltapocinhas disse...

e sabe tão bem não sabe?

Anónimo disse...

O nosso baile =)
Eu ja sei que lagrimas nao vao faltar...
Escolhemos a professora por nao ser so uma professora... mas sim uma amiga... O resto fica aa saber na noite do Baile... sim porque nós tambem vamos discursar!!!
beijinhus**
Joana*