Lema de Vida:

Aprender até morrer, morrer sem nada saber!!

segunda-feira, janeiro 23, 2006

Para que fique claro...


Tendo sido alvo de confusões estranhas e comentários pouco educados de fora da blogosfera, quero que fique bem claro que :

* este blogue é MEU, e eu escrevo o que quiser;

* não se restringe ao ensino uma vez que na "Vida de Professor" também há lugar a outras coisas;
* ser professor não é ter sempre férias e estar agarrado ao computador a brincar;
* sou livre de ter a opinião política que quiser;
* quem quiser dizer alguma coisa que assuma e o faça nos comentários...

Os meus agradecimentos a quem lê este meu diário!

7 comentários:

Anónimo disse...

Ana Cristina, tens toda a razão no teu texto e ele nem precisa de comentário mas "entrei" por causa do boneco, da imagem [riso]. É que espero que não estejas assim tão "furiosa", que os mal educados não merecem os nossos stresses :)

Anónimo disse...

Eu acho que cada pessoa tem direito a ter a sua opinião própria. Pelo menos para isso ainda não pagamos impostos. Não quer dizer que tenhamos que ter a opinião dos outros, nem sequer somos abrigados a mudá-la... Uma conversa pode ser muito proveitosa quando se discutem assuntos, com respeito. Tantas vezes nos enriquecemos por trocarmos ideias...

O que é importante é haver respeito SEMPRE!

(Pa)Ciência disse...

Nem mais!!!

Miguel Pinto disse...

Depreendo que te referes a comentários de colegas de profissão. Se isso se confirma é de lamentar o fanatismo político partidário e quando ele advém de um docente, é ainda mais grave. Estou mesmo a imaginar as actividades de educação para a cidadania.
Um abraço solidário, Ana.

Adkalendas disse...

Deixós falar ;)
Há sempre críticas. Ou porque trabalhas, ou porque fazes de forma diferente, ou porque os fazes trabalhar, ou porque dás muitas positivas, ou porque dá muitas negativas...
Há muitos ditados para essa situação.

«« disse...

eh eh, ficas gira chateada eh eh...pensava que era só eu o "ferve em pouca água" eh eh

Avozinha disse...

Eu própria não diria melhor...