Lema de Vida:

Aprender até morrer, morrer sem nada saber!!

domingo, janeiro 15, 2006

You'd better believe it... *


Não costumo ser lamechas mas hoje...
Estou preocupada com a tua existência!
Outro dia, disseram-me que era melhor não existires, que virias complicar ainda mais a minha vida... Talvez!
Mas como disse uma amiga, estou "obcecada"...
Quero-te! E quero-te perfeito!
Um homem (ou mulher) com cabelo macio e negro, determinado, empenhado, esforçado, trabalhador, dedicado, apaixonado, inteligente, sensível mas também teimoso, sofrido, preocupado, com entrega total...
Sim...
Quero que sejas como no meu sonho!
Que me dês aquele olhar que tanto diz...
Quero-te! Adoro-te parvalhão!

*Ao meu bebé que tarda em aparecer...

6 comentários:

Eridanus disse...

... mas afinal, quere-lo para sonho, ou para o amares?

Rui Diniz Monteiro disse...

Há 13 anos que me sinto encantado com o meu amado filho.
Acredita em mim: tudo o que o teu bébé for será fonte infinita de encanto para ti.
Tudo de bom para ambos.

Estrela do mar disse...

...tem calma Ana...sabes que a ansiedade é uma inimiga da gravidez???...pois é verdade...conheço casos em que ela não deixava que a mulher engravidasse...e quando deixaram de pensar no assunto, aconteceu!...


Força e não stresses.


Jinhosssssssss e boa semana.

Anónimo disse...

A estrela do mar tem razao e tu bem sabes disso! Nada de stresses... E para alem disso, bem sabes que eu acredito que "nada é por acaso"...

Beijos

Anónimo disse...

Calma que vai aparecer...como se costuma dizer, já faltou mais :).
Beijocas

«« disse...

tenho muita dificuldade em comentário posts com um caracter tão emocional (quem sabe porque seja despido dele...?), até sinto inveja de não conseguir afzer desse tipo de artigos. Parabéns Ana, vais no caminho certo. Quem não vive com sentimente, pura e simplesmente não vive....